PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Confiança na base rende "espinha dorsal" e artilheiro ao Goiás

5 set 2014 - 17h18
Compartilhar

Se o Goiás luta para retomar boas atuações no Campeonato Brasileiro, a classificação sobre o Fluminense no meio de semana serve como esperança de dias melhores. A vitória por 1 a 0 que rendeu classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana voltou a ter como principal destaque o garoto Erick, fruto das categorias de base esmeraldinas.

O atacante assinou nada menos que os cinco últimos gols marcados pelo Goiás - um em cada duelo com o Fluminense e três no Atlético-PR. Mas não é só ele quem tem assumido responsabilidade entre os titulares. Desde o início do ano, a torcida tem se acostumado a ouvir nomes como os dos zagueiros Felipe Macedo e Pedro Henrique, além do meia Liniker.Com a chegada do técnico Ricardo Drubscky, os meninos ganharam companhia dos meias Rodrigo e Murilo, que são aproveitados cada vez mais. "Em geral, nós da base estamos nos sentindo muito bem. O professor dá atenção para a gente, nos orienta e ajuda muito", agradece Murilo ao site Portal730. "O mais importante é que ele nos dá tranquilidade para que possamos nos consolidar."

Com a juventude como marca, o Goiás enfim voltou a vencer no Campeonato Brasileiro na última rodada, quando Erick anotou três gols. O próximo compromisso é fora de casa contra a Chapecoense, a partir das 21 horas (de Brasília) deste sábado. O jogo a ser realizado na Arena Condá vale pela 19ª rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade