PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

David defende Pedro Henrique, mas diz: a situação não é boa

17 ago 2014 - 08h11
(atualizado às 14h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Inaugurando a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebeu o Internacional, no Serra Dourada, mas acabou superado por 1 a 0, com um gol contra do zagueiro Pedro Henrique. Com 20 pontos, o Esmeraldino, que possui o pior ataque do campeonato - ao lado de Flamengo, Figueirense e Criciúma - deve perder postos, e até mesmo deixar a primeira metade da tabela, na mais pessimista das possibilidades.

Questionado sobre o insucesso em Goiânia, o meia David, um dos responsáveis por articular as jogadas na equipe de Ricardo Drubscky, absolveu o jovem companheiro. "O Pedrão não tinha outra saída no lance. Estava perto do gol e a bola bateu nele...acontece. É um excelente zagueiro e tem tudo para trilhar uma ótima carreira. Vamos apoiá-lo sempre", admitiu, em entrevista ao Portal 730.

Ao tratar da situação do Goiás na tabela, o armador mudou o tom e adotou discurso contido: "A situação não é boa. Temos que ter os pés no chão para reverter isso. Nesse momento, é necessário ter atenção nas finalizações e criar mais. Só pontuando vamos afastar o perigo de amargar o rebaixamento".Já o goleiro Renan, presente no lance, preferiu não se alongar na análise do tento sofrido. "Não podemos ficar pensando nisso agora. Foi uma falha do setor defensivo, que não poderia ocorrer. Porém, assim é o futebol: nem sempre ocorre o que planejamos durante a semana. É vida que segue", pontuou.

O próximo duelo do Esmeraldino será nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Corinthians, na Arena de Itaquera.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade