PUBLICIDADE

David ressalta importância do jogo contra o Figueirense

29 set 2015 - 15h51
Compartilhar
Exibir comentários

Oscilando no Campeonato Brasileiro, o Goiás vê a zona de rebaixamento cada vez mais perto. A derrota para o Fluminense, no último sábado, ligou o sinal de alerta no clube, que ocupa a 16ª posição, com 31 pontos. No próximo domingo, o Esmeraldino recebe o Figueirense, em um confronto direto na parte de baixo da tabela. O volante David considera esta partida de extrema importância e não quer outro resultado senão a vitória.

“O resultado decepcionou. Tínhamos outras intenções neste jogo contra o Fluminense, podíamos colar no adversário e manter uma distância maior do Z4, mas não adianta ficar lamentando. Temos que pensar agora no Figueirense, temos mais um confronto direto, mais um jogo difícil, e aqui no Serra a gente não pode nem pensar em empatar”, afirmou.

Com dez jogos restantes no Brasileirão, o Goiás pretende vencer ao menos metade para se livrar do rebaixamento. David ressalta que é preciso pensar em uma partida de cada vez, mas destacou o caráter decisivo desta reta final de competição.

“São dez decisões, mas temos que pensar rodada a rodada. Pra nós, o jogo mais importante do ano agora é esse contra o Figueirense. Respeitamos muito, é um adversário direto nas nossas pretensões no campeonato. Queremos conquistar os três pontos aqui para depois pensarmos nos outros adversários”, disse.

Goiás e Figueirense se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade