PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Desentendimento com empresário faz Goiás desistir de contratar Élton

16 dez 2010 - 15h50
(atualizado às 17h16)
Compartilhar

Depois de anunciar na última quarta-feira a contratação do meia Élton, que seria o primeiro reforço do clube para 2011, o Goiás voltou atrás e desistiu do negócio com o jogador. Segundo o clube esmeraldino, a culpa pelo fracasso da transferência é do empresário do atleta, Alexandre Duarte, que teria pedido um adiamento ao Goiás.

Émerson Leão teria sido pivô da desistência da contratação de Élton pelo Goiás
Émerson Leão teria sido pivô da desistência da contratação de Élton pelo Goiás
Foto: Ueslei Marcelino/Agif / Gazeta Press

"Foi uma coisa que não foi combinada (o adiantamento). O empresário veio com uma conversa estranha. O (Emerson) Leão conversou com ele e falou que o Goiás é um clube que não paga" explicou o diretor de futebol do clube, Marcos Figueiredo, que atribuiu parte da culpa pelo fracasso da negociação ao ex-treinador do esmeraldino, que saiu reclamando de atrasos salariais quando treinou o Goiás no último Campeonato Brasileiro.

Com outra versão do caso, Alexandre Duarte admitiu que houve um mal-entendido durante as negociações com o Goiás, mas negou qualquer influência de Emerson Leão na decisão final.

"Foi um desacordo em relação à forma de pagamento. Depois, chegaram a dizer que adiantariam uma parte do salário. E no final até o referente ao total. Então, por que não falaram logo de cara?", indagou o empresário, que agora analisará novas propostas pela contratação de Élton, que atuou no último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Sport.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade