PUBLICIDADE

Dirigente brinca sobre enfrentar Barça: "Não temos adversário aqui"

23 ago 2015 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de marcar seis gols em dois jogos, garantindo as vitórias por 3 a 0 diante de São Paulo e Vasco, o ambiente do Goiás é um dos melhores dos últimos tempos. O bom momento resultou até em brincadeiras do presidente do Conselho Deliberativo.

“Agora temos que testar o Goiás contra o Barcelona, né? Não temos mais adversário aqui”, começou Hailé Pinheiro, em meio a risadas. Além do dirigente, o presidente executivo Sérgio Rassi também vinha sendo álbum de críticas antes de a equipe engatar esta boa sequência.

“Eu sou macaco velho. Todo mundo criticou o tempo todo, mas o que a gente tinha nos últimos jogos era puro azar. Uma hora isso tinha que acabar, e acabou. O que eu vejo hoje são jogadores nossos, frutos da nossa base, dando esse espetáculo de futebol”, destacou Hailé.

“Quem estava gritando e colocando faixa de ‘fora Hailé, fora Harlei e fora Rassi’ está onde agora? Aqui no nosso Serra Dourada aplaudindo o time. Fico chateado com as críticas sobre o Rassi porque é difícil achar uma pessoa mais correta do que ele. É um achado do Goiás, não admito que o critiquem”, finalizou o presidente do Conselho Deliberativo.

Para o técnico Julinho Camargo, porém, as manifestações da torcida também tinham sua validade. “Sempre falei para o grupo que quem tem que conquistar os torcedores somos nós. Eles têm o direito de reclamar e protestar. Cabia a nós trabalhar e mostrar que podemos ser dignos da confiança deles. Fico feliz que isso tenha começado a ocorrer”, ponderou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade