PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Drubscky espera jogo duro contra Botafogo e evita “oba-oba”

24 set 2014 - 16h34
Compartilhar
Exibir comentários
Ricardo Drubscky se recuperou de virose e vai comandar Goiás contra o Botafogo
Ricardo Drubscky se recuperou de virose e vai comandar Goiás contra o Botafogo
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Recuperado da virose que o tirou das duas últimas partidas, o técnico Ricardo Drubscky finalizou a preparação do Goiás para enfrentar o Botafogo, jogo marcado para esta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. O treinador crê em duelo equilibrado contra o time carioca e espera que a goleada sobre o Palmeiras não crie um clima de oba-oba na equipe.

Para enfrentar o Botafogo, o treinador fará apenas uma modificação no time titular. Suspenso, o zagueiro Jackson está fora e cede lugar a Felipe Macedo que se recuperou da mesma virose. Drubscky elogiou o adversário e enxerga no Botafogo um concorrente direto nas pretensões dentro da competição.

“Vai ser um jogo dos mais difíceis, o Botafogo tem suas pretensões e nós também temos as nossas, mais ou menos, estamos brigando pelos mesmos espaços. Esperamos um jogo muito difícil”, frisou.

O treinador esmeraldino conversou com os jogadores para que a goleada aplicada sobre o Palmeiras não mude o pensamento do grupo. “Esperamos que essa com essa boa vitória, a exemplo do que já aconteceu com outros bons jogos que ganhamos, a gente continue com os pés no chão, tranquilos e focados para ter sequência de resultados”, analisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade