PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Drubscky vê Goiás em fase "chata", mas crê na volta dos gols

20 jul 2014 - 21h02
(atualizado às 21h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Goiás não marca gols há quatro jogos no Brasileiro
Goiás não marca gols há quatro jogos no Brasileiro
Foto: Francisco Stuckert / Gazeta Press

Após ver sua equipe passar em branco pela quarta vez consecutiva, o técnico Ricardo Drubscky lamentou o primeiro tempo apático do empate sem gols do Goiás contra o Sport. Mas o treinador acredita que sua equipe está no caminho para voltar a marcar os gols.

Com apenas sete gols marcados em 11 jogos, o Goiás tem o segundo pior ataque da Série A, ao lado do lanterna Flamengo, superando apenas o Figueirense, que tem cinco. Como contraponto, Drubscky lembrou do poder defensivo de sua equipe, que é a terceira melhor da competição, com sete gols sofridos. O treinador acredita que o Goiás só está passando por uma fase ruim.

“É uma das melhores defesas da competição, temos que olhar os dois lados. Ainda não encaixamos, é uma fase que incomoda, uma fase chata. Vamos encontrar o caminho dos gols, mas tem que ser com paciência, com trabalho”, frisou.

Depois da partida, no Serra Dourada, o treinador esmeraldino reclamou da atuação de sua equipe no primeiro tempo. Drubscky acredita que sua equipe não teve poder de criação no primeiro tempo e que melhorou na segunda etapa, criando pelos menos três chances claras de gol. Mas o treinador salientou que o Goiás ainda jogou aquém do que demonstrou na competição.

“Fizemos um primeiro tempo burocrático, sem contundência. No segundo tempo mexemos e o time teve mais argumentos ofensivos, foi legal. Com relação ao primeiro tempo, o time foi bem melhor, mas já jogamos jogos inteiros melhores do que esse segundo tempo”, analisou.

Em 11 jogos, o Goiás empatou cinco vezes, sendo quatro vezes pelo placar de 0 a 0. Foi assim contra o Flamengo na estreia, contra Vitória e Grêmio, além do resultado deste domingo diante do Sport.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade