PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Drubscky vê rival melhor, mas questiona pressão no juiz

21 ago 2014 - 21h59
(atualizado às 22h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Ricardo Drubscky orienta equipe do Goiás em Itaquera
Ricardo Drubscky orienta equipe do Goiás em Itaquera
Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

Após ficar duas vezes na frente do placar, o Goiás levou quatro gols após os 20 minutos do segundo tempo e acabou goleado pelo Corinthians, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians. O treinador Ricardo Drubscky acredita que o ponto fundamental para a derrota esmeraldina foi o lance que gerou o terceiro gol do Corinthians.

Drubscky não quis colocar a derrota na conta da arbitragem, mas acredita que o árbitro Marcelo de Lima Henrique sofreu com a pressão dos corintianos. Para o treinador, a falta que gerou o passe de Lodeiro para Luciano não existiu.

“No geral o Corinthians foi melhor e mereceu a vitória. Eu não questiono a derrota, questiono a pressão na arbitragem. No lance do terceiro gol não teve falta, no máximo seria um corner, o Thiago deu um carrinho na bola. Na cobrança da falta o Corinthians marcou o gol e demos uma abaixada na guarda”, analisou.

Para o treinador, o Goiás se perdeu ao sofrer o terceiro gol e um pouco disso pode ser pela juventude de sua equipe. No entanto, Ricardo Drubscky valorizou a postura do time antes de sofrer a virada no segundo tempo.

“São fatos, não podemos esconder isso, viemos jogar contra o Corinthians sabendo das dificuldades e estamos com essas questões. Mas mesmo com essa dificuldade de ter o elenco jovem estamos nos batendo bem, não conseguimos segurar nos momentos cruciais. Mas não podemos mascarar a boa partida do Corinthians”, salientou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade