PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Em busca de gols, Drubscky rejeita marcação especial em Kaká

25 jul 2014 - 19h37
(atualizado às 20h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Ricardo Drubscky espera jogo difícil contra o São Paulo de Kaká
Ricardo Drubscky espera jogo difícil contra o São Paulo de Kaká
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Em busca de sua primeira vitória no Serra Dourada neste Campeonato Brasileiro, o Goiás está pronto para encarar o São Paulo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O técnico Ricardo Drubscky fará três mudanças na equipe titular e espera mais ofensividade pela parte esmeraldina. Sobre Kaká, o treinador do Goiás disse que o time não fará marcação individual.

“Nossa equipe já mostrou que sabe jogar contra grandes equipes, não quero nominar um adversário, nossa equipe marca em zona porque acredita que é uma maneira mais inteligente de se marcar. Estaremos muito atentos, o adversário tem muitos requisitos técnicos importantes, então não vamos nos atentar a um jogador em especial”, afirmou.

Desde que cumpriu a punição imposta pelo STJD com perda de dois mandos de campo, o Goiás jogou três vezes no Serra Dourada nesta Série A e ainda não venceu. O time empatou com o Santos por 2 a 2 e não saiu do placar zerado contra Vitória e Sport Recife. Ricardo Drubscky espera um time mais ofensivo para que o Goiás volte a vencer em casa.

“A primeira coisa é fazer gols, estamos tentando, chegamos perto contra o Sport mesmo sem ter um time contundente, mas não podemos nos apavorar, nos desesperar, temos que ter tranquilidade para construir as jogadas e furar o bloqueio adversário”, salientou.

Para a partida contra o São Paulo, o técnico Ricardo Drubscky promoverá três alterações com relação ao time que empatou com o Sport. Os meias Liniker e Tiago Real, além do atacante Assuério foram sacados da equipe. O lateral direito Moisés e os atacantes Erik e Bruno Mineiro ganham espaço.

Com o mesmo desenho tático utilizado nos outros jogos, o 4-2-3-1, o técnico Ricardo Drubscky deve escalar a seguinte formação: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Thiago Mendes, David e Ramón; Erik e Bruno Mineiro.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade