PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Empolgado com boa fase, Valmir Lucas não se importa com improvisação

10 set 2014 - 16h11
Compartilhar

Prestes a completar 100 jogos oficiais pelo Goiás, Valmir Lucas vem sendo um dos destaques do elenco de Ricardo Drubscky. Tendo atuado como zagueiro durante toda sua trajetória na base, o jogador vem sendo improvisado pelos lados do gramado com cada vez mais frequência e, desfrutando da titularidade a quatro jogos, não se importa de ter a polivalência explorada.

Pelo contrário, a cada jogo, Valmir vem se sentindo mais adaptado à nova função. "Estou me adaptando, me esforçando para melhorar a cada jogo. O Drubscky tem conversado comigo, tenho outras características, mas com essa sequência de jogos vou tendo mais força para chegar mais a frente. Vou buscar jogar até o fim da competição", garantiu o camisa 2.

Agora em boa fase, o atleta comenta a lesão no tornozelo direito sofrida no início do ano, que o tirou da briga por uma vaga na zaga alviverde. "Fiquei quase três meses parado após a lesão, todos que entraram jogaram muito bem. Surgiu a oportunidade na lateral e eu estou me doando ao máximo. O treinador precisa de mim ali e eu quero ajudar o Goiás", comentou.

Largando no segundo turno contra o Flamengo, o Goiás espera repetir a boa sequência de jogos que marcou a campanha da equipe no início do Brasileiro, quando o Esmeraldino chegou a brigar por vaga no grupo dos quatro primeiros.

"Começamos o campeonato muito bem, fizemos muitos pontos antes da Copa do Mundo. Temos que somar pontos nesse início de returno, porque sabemos que a reta final da competição é dura", assumiu Valmir Lucas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade