PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Enderson analisa adversário da final e minimiza vantagem

5 mai 2013 - 20h37
Compartilhar
Exibir comentários

Após a virada sobre a Aparecidense por 4 a 1 e a conquista da vaga na decisão do Campeonato Goiano, o técnico Enderson Moreira comemorou o feito e projetou uma disputa equilibrada contra o Atlético-GO. A equipe esmeraldina joga por dois empates na decisão, mas o treinador minimizou a vantagem.

Enderson Moreira analisou o adversário do Goiás na final e lembrou que já via forças no Atlético-GO mesmo no início do campeonato. O treinador pregou respeito ao time comandado pelo técnico Waldemar Lemos e reforçou que quer o bicampeonato.

“A gente espera um grande adversário, o Waldemar é um grande treinador, o Atlético-GO é uma equipe muito qualificada. Nós os respeitamos muito, mas vamos buscar ganhar mais um campeonato” , frisou.

Por ter feito a melhor campanha somando a fase de classificação e a semifinal, o Goiás conquistou a vantagem de jogar a decisão por dois empates, ou empate de pontos e saldo ao fim dos dois jogos. Enderson Moreira explicou que o Goiás não se apegará a isso e jogará para vencer. “O Goiás não joga sentado em cima de regulamento, jogamos para vencer sempre, é essa nossa filosofia e vamos repeti-la na final”, prometeu.

No entanto, a vantagem tem sido importante nas últimas decisões de Campeonato Goiano entre Goiás e Atlético-GO. Em 2011 o time rubro-negro fez valer a vantagem para ser campeão, no ano de 2012 foi a vez do Goiás chegar ao título assim.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade