PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Enderson critica gramado em vitória do Goiás e defende Felipe Amorim

31 jan 2013 - 14h10
(atualizado às 18h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Aparecidense em casa, integrantes do Goiás acreditam que a equipe poderia ter jogado melhor. As condições do gramado por conta da forte chuva que ocorreu no dia foram criticadas pelo técnico Enderson Moreira, por exemplo.

"O gramado nos prejudicou, mas do outro lado tinha uma boa equipe. A Aparecidense iniciou a preparação antes, é bem armada, era vice-líder e ainda não tinha sido derrotada. O nível da competição é alto e os jogos serão muito difíceis", declarou o treinador.

Quem também reclamou das condições do campo foi o atacante Junior Viçosa, autor do único gol da partida. "Esperávamos um jogo melhor. Era a nossa quarta partida e já mostramos evolução, mas o campo não ajudou, estava muito molhado e tivemos problemas para tocar a bola", lamentou.

Enderson Moreira também comentou a situação do meia-atacante Felipe Amorim. O jovem de 22 anos foi vaiado durante a vitória no Serra Dourada, mas tem a confiança do comandante esmeraldino, que espera que ele evolua ao longo da temporada.

"Hoje não era jogo para ele e não tínhamos essa sensibilidade, o Felipe é talentoso e fez um grande jogo contra o Atlético. Confio muito que ele cresça como o Walter e o Viçosa. Em 2012 ele estava muito bem, no inicio do ano ele estava seguro. Tenho certeza que ele vai dar a volta por cima", analisou.

O Goiás soma dez pontos na liderança do Campeonato Goiano. No sábado, às 17 horas (de Brasília), a equipe disputará clássico contra o Vila Nova no estádio Serra Dourada em duelo válido pela quinta rodada do estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade