0

Enderson deve repetir escalação do Goiás contra Anápolis

1 mar 2013
18h53
atualizado às 18h56
  • separator
  • comentários

O Goiás só volta a campo na próxima segunda-feira, quando fechará o primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Goiano ao enfrentar o Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, às 20h30 (de Brasília), em Anápolis. O time titular deverá ser o mesmo que entrou em campo na goleada por 7 a 0 sobre o Rio Verde, na última rodada.

<p>Enderson Moreira seguirá com equipe que fez 7 a 0 no Rio Verde</p>
Enderson Moreira seguirá com equipe que fez 7 a 0 no Rio Verde
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

O técnico Enderson Moreira trabalhou com o elenco de jogadores em dois períodos nesta sexta-feira e acenou com o time titular sendo o mesmo da última partida. O lateral esquerdo William Matheus chegou a assustar ao sair mais cedo do treino de quinta-feira, mas está recuperado e treinou na equipe de cima.

Com isso, o time testado pelo treinador esmeraldino para enfrentar o Anápolis foi o seguinte: Harlei; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Ramón e Eduardo Sasha; Neto Baiano e Walter.

A equipe de Enderson Moreira lidera o Campeonato Goiano com 20 pontos conquistados em 24 possíveis. O Goiás ostenta também o melhor ataque da competição, com 20 gols marcados, e a melhor defesa, com quatro sofridos. Já o Anápolis é o sétimo colocado na tabela com oito pontos ganhos.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade