2 eventos ao vivo

Enderson Moreira confirma "expressinho" contra o Itumbiara

19 abr 2013
14h22
atualizado às 14h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O elenco do Goiás finalizou sua preparação na manhã desta sexta-feira e seguiu viagem para enfrentar o Itumbiara, no Estádio JK, no sábado. O técnico Enderson Moreira confirmou o time titular com dez jogadores considerados reservas, a exceção é o atacante Walter que está confirmado na equipe que inicia o jogo.

Como a partida será disputada apenas para cumprir tabela, o técnico Enderson Moreira optou por escalar uma equipe com jogadores que não vinham recebendo oportunidades regulares no time principal. O treinador admitiu que o time não está muito entrosado e que o fato de o Itumbiara já estar rebaixado pode pesar para dificultar a vida esmeraldina fora de casa.

<p>Técnico utilizará 10 reservas fora de casa; único titular será Walter</p>
Técnico utilizará 10 reservas fora de casa; único titular será Walter
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

"A gente vai com o time que não se conhece jogando, um time que não está entrosado, mas é um time com muita determinação e que vai lá para vencer o jogo. Sabemos que o Itumbiara vem de um resultado surpreendente contra o Goianésia e jogando já rebaixado joga sem pressão e fica mais perigoso, com os jogadores querendo mostrar trabalho", salientou.

A última rodada da fase de classificação servirá também para definir quem será o adversário do Goiás na semifinal. Enderson Moreira analisou o cenário e afirmou que os três candidatos são qualificados, mas apontou a Aparecidense com um ligeiro favoritismo.

"Sabemos que há uma indefinição, a Aparecidense, o Grêmio Anápolis e o Crac tem condições e têm jogos difíceis, mas é evidente que a Aparecidense depende só de suas forças. A gente não escolhe adversário e estamos preparados para enfrentar qualquer uma dessas três equipes e sabemos que teremos que jogar no nosso limite", analisou.

O time titular do Goiás está confirmado com: Renan; Clayton Sales, Valmir Lucas, Lacerda e Mário Sérgio; Juliano, Thiago Mendes, Yuri e Caio; Felipe Amorim e Walter. O Goiás é líder absoluto do Campeonato Goiano com 42 pontos enquanto o Itumbiara é o lanterna com 12.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade