2 eventos ao vivo

Enderson Moreira esboça Goiás com quatro novidades

14 fev 2013
19h26
atualizado às 19h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>T&eacute;cnico vai mexer na defesa</p>
Técnico vai mexer na defesa
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Nos últimos dias o técnico Enderson Moreira não tem do que reclamar no que se refere à montagem do time titular. O treinador ganhou várias opções e sinalizou com quatro mudanças na equipe para enfrentar o vice-líder Goianésia no próximo domingo.

As maiores modificações serão observadas na linha de defesa, caso Enderson Moreira opte pela formação que montou no treinamento desta quinta-feira. Na lateral direita, o treinador poderá contar novamente com Vítor recuperado de lesão. Titular da posição, o lateral ganhará a vaga do meia Yuri que atuava improvisado.

Na outra lateral mais uma novidade. O recém-contratado Eron treinou entre os titulares e deve iniciar o jogo de domingo. O jogador ainda não teve sua documentação regularizada, mas isso deve acontecer nesta sexta-feira dando condições para sua estreia. Com isso, o zagueiro Pedro Henrique, que atuou no último jogo de forma improvisada na lateral esquerda, ficará apenas como opção.

A última mudança na linha defensiva é no miolo de zaga. Valmir Lucas começou o ano como titular, mas uma lesão o tirou do time. Recuperado, Valmir tem a preferência de Enderson Moreira e deve desbancar o experiente Rodrigo. No fim do treinamento Valmir Lucas saiu mancando, se não tiver problemas começa o jogo.

No meio de campo a alteração é por motivo de lesão. Felipe Amorim sofreu uma contratura no músculo adutor da coxa e se recupera. Desta forma, Renan Oliveira deve iniciar a partida. O ataque foi testado com Júnior Viçosa e Neto Baiano, mas Walter tem condições de jogo e deve ser uma opção de peso no banco contra o Goianésia.

O time titular do Goiás foi testado com a seguinte formação: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Eron; Amaral, Dudu Cearense, Ramón e Renan Oliveira; Júnior Viçosa e Neto Baiano.

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade