2 eventos ao vivo

Enderson Moreira faz mistério e esconde time titular

17 mai 2013
19h58
atualizado às 19h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Goiás faz mistério em escalação</p>
Goiás faz mistério em escalação
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Diferente da véspera do primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, o técnico Enderson Moreira adotou o mistério como marca antes do jogo de domingo contra o Atlético-GO. O treinador comandou um treinamento com portões fechados e não deu dicas de qual será o time titular.

O treinador deixou bem claro que não fará muitas mudanças no time titular, a equipe não sairá muito do que foi demonstrado nos últimos jogos. No entanto, o treinador explicou que alimenta duas dúvidas e que por isso não vai revelar o time. “Vamos pensar até domingo, mas não é nada de muito diferente do que estamos jogando não”, salientou.

Enderson Moreira utilizou como referência a partida do último domingo e disse que logo após o jogo já havia pensado em uma alternativa para o jogo final. Essa possibilidade foi testada no treino desta sexta-feira, segundo o treinador, mas disse que não será isso que decidirá o título. “Não é o segredo que vai fazer a diferença, o que fará será se os jogadores entrarem e jogarem em bom nível”, frisou.

O provável time titular é o mesmo da primeira partida com: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramón, Renan Oliveira e Eduardo Sasha; Walter. Mas os atacantes Neto Baiano ou Júnior Viçosa podem pintar no time titular. 

Veja também:

Editor do L! projeta duelos decisivos no Carioca e futebol europeu
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade