PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Erik lamenta gols escassos, mas acredita em melhora do Goiás

13 ago 2014 - 15h58
(atualizado às 16h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Erik observa instruções de Ricardo Drubscky
Erik observa instruções de Ricardo Drubscky
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Apesar da colocação no meio da tabela, o Goiás sofre com um problema neste Campeonato Brasileiro Série A: a falta de gols. O clube esmeraldino tem o pior ataque da competição e a seca tem preocupado os atacantes, como o jovem Erik.

Com nove gols marcados em 14 jogos, o Goiás tem, ao lado de Flamengo, Figueirense e Criciúma, o pior ataque da Série A. A escassez de gols incomoda e o técnico Ricardo Drubscky tenta solucionar essa carência em sua equipe.

Um dos titulares no setor ofensivo, Erik, prata da casa, preferiu elogiar a ajuda que os atacantes dão no sistema de marcação do Goiás. Apesar de concordar que a falta de gols atrapalha, o atacante vê sinais de melhora. “No segundo tempo contra o Fluminense criamos bem mais, contra o Bahia também, às vezes você tenta, tenta e infelizmente a bola não entra, mas uma hora vai sair”, frisou.

Desde o retorno da competição, após a pausa para a realização da Copa do Mundo, o Goiás realizou cinco partidas e fez apenas dois gols, todos na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1. Apesar de ter pela frente na tabela os três líderes do Brasileiro, Erik vê uma oportunidade para sua equipe mudar o cenário para melhor.

“O Campeonato Brasileiro é muito competitivo e infelizmente os resultados não vieram. Mas estamos trabalhando para essa semana ser boa, temos uma sequência boa e podemos dar a volta por cima”, frisou.

O Goiás volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada onde receberá o Internacional pela 15ª rodada da Série A.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade