PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Estreante, Samuel vê primeiro tempo bom, mas lamenta "último passe"

16 ago 2014 - 21h11
Compartilhar

Em queda livre no Campeonato Brasileiro, o Goiás decepcionou seus torcedores novamente, ao perder, em casa, para o Internacional, pelo placar de 1 a 0. Com apenas nove redes balançadas, o Esmeraldino possui o pior ataque da competição, ao lado de Flamengo, Figueirense e Criciúma e tem a referência ofensiva como posto mais contestado entre seus torcedores.

Aposta de Ricardo Drubscky para vestir a camisa 9, o experiente Bruno Mineiro, que se destacou defendendo América-MG e Portuguesa, deixou a desejar e teve atuação apagada no Serra Dourada. Assim, acabou substituído por Samuel, centroavante contratado junto ao Fluminense, aos 15 minutos. Entretanto, a presença do dianteiro estreante não resolveu o problema mandante.

Após o revés, Samuel enxergou seus companheiros superiores nos 45 minutos iniciais, mas apontou a principal causa para o insucesso em casa. "Fizemos um bom primeiro tempo, criando boas oportunidades de gol. Porém, faltou caprichar no último passe. Precisamos nos concentrar mais, daqui pra frente, se quisermos nos aproximar do G-4", disse, em entrevista ao SporTV.

O próximo compromisso do Goiás ocorre nesta quinta-feira (21), às 19h30 (de Brasília), diante do Corinthians, na Arena de Itaquera.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade