PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Felipe Menezes aprova treinos fechados antes de final

24 abr 2015 - 18h56
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o primeiro confronto da final do Campeonato Goiano próximo, o Goiás vem se preparando para enfrentar o Aparecidense neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Aníbal Toledo. O técnico Hélio dos Anjos quis manter o mistério sobre a escalação do Goiás e fechou os últimos treinos da equipe, algo que agradou o meia Felipe Menezes.

"É um momento decisivo. São dois jogos que vão definir o campeonato, então não é bom dar as armas para o adversário", explicou o atleta. "É o momento de usarmos aquilo que podemos para ajudar a equipe com calma sem entregar as armas para eles", acrescentou.

O jogador também revelou que a pressão no grupo tem sido forte, principalmente por se tratar de uma final com um time do interior do estado. "A pressão é maior pela história e pelos títulos do Goiás. Se o Goiás perder o título para um time do interior, sem dúvidas vai ser algo complicado", observou.

Após uma boa campanha na primeira fase, o Aparecidense surpreendeu as outras equipes pela eficiente atuação do setor defensivo. Prevendo a dificuldade em penetrar na área adversária, Felipe acredita que o Esmeraldino deve apresentar boa movimentação no ataque para passar pelos rivais.

"Sabemos que eles têm uma defesa muito sólida, então estamos trabalhando muito na movimentação. A ideia é colocar muita dinâmica no jogo e criar situações para conseguir driblar esse ponto forte deles e aumentar a vantagem que temos já no primeiro jogo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade