0

Felipe Menezes brilha e coloca Goiás perto do título

26 abr 2015
17h58
atualizado em 27/4/2015 às 09h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Quando o meia Felipe Menezes retornou ao Goiás, emprestado pelo Palmeiras, muitos torcedores esmeraldinos torceram o nariz, mas com dois gols na partida contra a Aparecidense, neste domingo, o meia colocou sua equipe muito perto do 25º título de campeão goiano.

Felipe Menezes vigiado por dois marcadores da Aparecidense
Felipe Menezes vigiado por dois marcadores da Aparecidense
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Camisa 10, Felipe Menezes abriu o placar logo no primeiro minuto, em cobrança de pênalti sem chance para o goleiro Pedro Henrique. Logo no início da segunda etapa, o meia aproveitou bola ajeitada pelo atacante Erik e acertou um chute no ângulo para dar números finais ao placar.

Veja gols de Aparecidense 0 x 2 Goiás na final do Goiano

Com os dois gols anotados neste domingo, o meia Felipe Menezes assumiu a artilharia do Goiás no Campeonato Goiano com sete gols deixando Erik para trás. A vitória por 2 a 0, em Aparecida de Goiânia, dá ao Goiás o direito de até perder por dois gols de diferença no Serra Dourada para conquistar o título de campeão.

Formado nas categorias de base do Goiás, Felipe Menezes deixou o Goiás em 2009 e jogou por Benfica-POR, Botafogo, Sport Recife e Palmeiras, antes de voltar para Goiânia e defender mais uma vez seu clube de formação.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade