PUBLICIDADE

Felipe Menezes critica repercussão de premiação para o Goiás

14 out 2015 - 14h26
(atualizado às 16h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o vazamento do valor da premiação que os jogadores do Goiás irão receber caso consigam a permanência do clube na Série A, um dos principais nomes do time, Felipe Menezes, criticou a repercussão do acontecimento, afirmando que esse tipo de acontecimento existe em todas as equipes e que isso não deveria ter recebido o destaque que recebeu.

“Aqui em Goiânia se polemiza demais a questão da premiação, mas é uma coisa corriqueira no futebol. O Corinthians tem, o Joinville tem, o time que está no meio da tabela tem. No Goiás, a diretoria decidiu premiar com essa quantia e soltar para a imprensa uma coisa que era para ser interna”, criticou o meio-campista.

Felipe Menezes disse que premiações são coisas corriqueiras no futebol
Felipe Menezes disse que premiações são coisas corriqueiras no futebol
Foto: Carlos Costa / Futura Press

Seguindo na mesma linha do lateral-esquerdo Diogo, que afirmou que o dinheiro da premiação não era fator determinante para que os jogadores entrem em campo com vontade de vencer e garantir o Goiás na elite do futebol nacional, Menezes declarou que o bicho milionário não irá alterar a dignidade do elenco.

“O mais importante é nossa dignidade. A gente tem honra. Quando a gente entra em campo, entra sempre para defender a instituição e o nosso nome, que está em jogo”, disse.

Por fim, o jogador esmeraldino destacou que nenhum atleta pediu para a diretoria a premiação e que a decisão partiu dos dirigentes goianos. “Ninguém nunca pediu premiação. O que o presidente falou que tinha condição de pagar no começo do ano, ninguém discutiu. Depois, ficaram 13 bichos por atraso e ninguém foi lá cobrar, bater na porta dele para cobrar alguma coisa. O mais importante é a gente fazer nosso papel dentro de campo, porque é isso que vai tirar o Goiás do rebaixamento”.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade