0

Feliz com 7º título, Harlei diz que só se aposenta ao fim do contrato

19 mai 2013
19h36
atualizado às 19h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Aos 41 anos, o goleiro Harlei comemora seu sétimo título estadual com a camisa do Goiás. Feliz com mais uma conquista, o jogador esmeraldino disse que está feliz com mais esse título e rechaçou a hipótese de se aposentar antes do fim de seu contrato. Harlei minimizou o número elevado de taças conquistadas e explicou que está satisfeito por conseguir o título sendo útil ao time, mesmo com a idade avançada para um jogador de futebol.

No Serra Dourada, Harlei conquistou sétimo título goiano
No Serra Dourada, Harlei conquistou sétimo título goiano
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

“São muitos anos disputando, eu fico feliz, eu me proponho a fazer bem e vou conseguindo, apesar da idade, ser produtivo. O mais importante são os títulos, pois eles coroam um trabalho que foi primoroso do início ao fim”, salientou.

Perguntado sobre a possibilidade de encerrar sua carreira após esta conquista, Harlei disse que não pensa nisso e que pretende cumprir seu contrato com o clube. O vínculo se encerra no fim de 2014. “Não vou encerrar, eu tenho um contrato para cumprir com o Goiás e cumpri todos os outros que tive com o clube. Quando for a hora vocês serão os primeiros a saber”, finalizou.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeoes-estaduais-2013/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeoes-estaduais-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade