PUBLICIDADE

Fred critica trabalho do último treinador e defende Julinho Camargo

28 out 2015 - 13h27
Compartilhar
Exibir comentários

A situação do Goiás não anda nada bem tanto dento quanto fora de campo. Após o atacante Zé Love e o meio-campista Felipe Menezes se envolverem em confusão com alguns torcedores após a última derrota da equipe no Campeonato Brasileiro, foi a vez do zagueiro Fred alfinetar o modelo de trabalho do último treinador que passou pela equipe, Artur Neto. O defensor acredita que com Julinho Camargo o time era bem mais regular e afirmou que a saída do comandante causou uma queda de rendimento fundamental para que o elenco esmeraldino se encontrasse na condição atual.

“Com o Julinho a gente estava tendo um campeonato mais regular, pela condição de jogo que tínhamos. Éramos uma equipe mais organizada em campo. Com a mudança de comando, a gente teve queda de rendimento”, disse o zagueiro.

Fred também comentou que Artur Neto não trabalhava muito a parte tática do time, fazendo apenas alguns treinamentos de finalização, atividades específicas para o zagueiro, esquecendo o conjunto.

“O professor Artur tinha método de trabalho um pouco diferente. Não era um cara que trabalhava muito a parte tática. Fazia alguns treinamentos específicos de finalização, trabalho para zagueiro. Já que não tínhamos esse trabalho que vínhamos tendo com o Julinho, que cobrava muito. Era tão automático que chegávamos no dia do jogo e sabíamos o que estávamos fazendo. Quando roubávamos a bola de um lado, já sabíamos que o Felipe Menezes estava por dentro, que o Erik ia sair por uma ponta”, alfinetou.

Mesmo em situação extremamente delicada no Brasileirão, já que o Goiás é o 18º colocado, com 31 pontos, Fred ainda acredita em uma virada e trata os seis próximos jogos com extrema importância para garantir o objetivo da equipe, que é permanecer na Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade