PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

GO: Claudinei vê injustiça e ataca regulamento do campeonato

13 abr 2014 - 21h06
(atualizado às 21h07)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Goiás acabou superado pelo Atlético-GO com gol nos acréscimos</p>
Goiás acabou superado pelo Atlético-GO com gol nos acréscimos
Foto: Carlos Costa / Agência Lance

Após a derrota para o Atlético-GO por 1 a 0 nas finais do Campeonato Goiano, o primeiro revés na competição, e de ter visto o título invicto escapar no último minuto do jogo deste domingo, o técnico do Goiás, Claudinei Oliveira, comentou o resultado e disse que não viu justiça na conquista do Atlético-GO.

O treinador atacou o regulamento da competição que, segundo ele, não premiou a melhor equipe do Campeonato Goiano.

Claudinei se agarrou na diferença de pontos conquistados entre as duas equipes que chegaram à decisão. Com a vitória sobre o Goiás neste domingo, o Atlético-GO terminou a competição com oito pontos a menos que o time esmeraldino.

"Não tem justiça no futebol, isso é claro. É difícil justificar uma equipe com oito pontos a mais que a outra e não é campeã. Isso só existe no Brasil, na Europa não existe", comentou.

O treinador ainda defendeu que os campeonatos estaduais deveriam ser disputados com disputa por pontos corridos. "Não tem explicação esportiva para isso, são os regulamentos para favorecer não sei o quê, para agradar a mídia tem que ter final. Não tem que ter final nada, o melhor tem que ser campeão sempre", salientou.

Claudinei ainda elogiou seus jogadores pela luta durante a partida e pela campanha durante todo o campeonato, mas disse que dá para tirar algumas lições com a derrota sofrida para o arquirrival no último minuto.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade