2 eventos ao vivo

Goiás bate Atlético-PR em jogo-treino no Serra Dourada

13 mar 2013
19h39
atualizado às 20h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Debaixo de um sol escaldante, Goiás e Atlético-PR realizaram um jogo-treino na tarde desta quarta-feira no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com ritmo de jogo visivelmente superior, a equipe esmeraldina venceu fácil pelo placar de 3 a 1.

<p>Com mais ritmo de jogo, Goiás foi melhor no jogo-treino</p>
Com mais ritmo de jogo, Goiás foi melhor no jogo-treino
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Disputando o Campeonato Paranaense com uma equipe Sub-23, o Atlético-PR faz uma série de jogos amistosos como preparação para disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Os dois times fizeram o primeiro tempo com os times considerados titulares, e o Goiás se impôs abrindo 3 a 0 no placar. Os gols esmeraldinos no primeiro tempo foram marcados por Amaral (de cabeça), Thiago Mendes (de peito) e pelo atacante Walter (com um chute forte).

Enderson Moreira mandou a campo grande parte do time que vem atuando no Estadual. As ausências foram o goleiro Harlei, o zagueiro Rodrigo e o meia Ramón, todos poupados. O time começou o jogo com Renan; Vítor, Valmir Lucas, Ernando e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Eduardo Sasha; Neto Baiano e Walter.

O técnico Ricardo Drubscky escalou a formação considerada titular do time paranaense, que teve Weverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Héracles; David, João Paulo, Elias e Felipe; Marcelo e Marcão.

No segundo tempo as equipes voltaram modificadas, o técnico Enderson Moreira trocou os 11 jogadores. O Atlético-PR também mexeu, aos poucos Drubscky foi experimentando muitos atletas. O gol do time paranaense descontou com o meia Elias logo no início da segunda etapa. Com as mudanças, o jogo esfriou e terminou com a vitória do Goiás por 3 a 1.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade