PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Goiás encara o Bahia em volta do Serra Dourada

O Goiás recebe o Bahia, nesta terça-feria, às 21h30, no Serra Dourada, em partida válida pela sétima rodada da Série B. O duelo marcará a estreia do estádio Alviverde na competição, já que até o último jogo, o time estava atuando no estádio Juscelino Kubitschek. O Alviverde cumpria suspensão determinada pelo Superior Tribunal de Justiça […]

6 jun 2016 - 20h25
(atualizado em 7/6/2016 às 08h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O Goiás recebe o Bahia, nesta terça-feria, às 21h30, no Serra Dourada, em partida válida pela sétima rodada da Série B. O duelo marcará a estreia do estádio Alviverde na competição, já que até o último jogo, o time estava atuando no estádio Juscelino Kubitschek.

O Alviverde cumpria suspensão determinada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Nas duas partidas em que foi mandante neste Brasileiro, o Goiás atuou no estádio do Itumbiara, o que aumentou as viagens do clube.

“Temos dois jogos em casa. Sofremos muito no início, mas agora tenho confiança que a gente vai fazer prevalecer nossos mandos. Queremos essas duas vitórias para começar a buscar o acesso”, disse o técnico Enderson Moreira à Rádio 730.

A vida do Goiás nesta Série B não anda nada fácil. Na 15ª colocação, o time é o segundo fora da zona de rebaixamento. Na última rodada, o Esmeraldino foi derrotado pelo líder Vasco, por 1 a 0.

Já o Bahia vive situação oposta na competição. Na terceira colocação, o Tricolor busca se manter entre os melhores do campeonato, visando a volta à Série A. No último jogo, o time do técnico Doriva não deu chances para o Paysandu, na Fonte Nova, e venceu por 3 a 0.

Para a próxima rodada, o comandante preferiu esconder o time, e não confirmou quem deve entrar em campo. Apesar da boa fase, o Bahia ainda não conseguiu vencer duas partidas seguidas, e vê o duelo contra o Goiás como uma oportunidade de embalar no Brasileiro.

“Temos algumas dúvidas por conta de algumas situações que ocorreram no jogo, lesões, a gente não tem certeza dos atletas com quem pode contar. Uma coisa certa: temos que colocar uma equipe competitiva, uma equipe forte, porque a tendência é que seja um jogo difícil”, disse Doriva, em entrevista coletiva.

A principal baixa da equipe será o atacante Edigar Junio. O jogador se lesionou na partida contra o Vasco e deve realizar exames nesta semana para descobrir se há, ou não, algum problema mais sério na coxa esquerda.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X BAHIA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiás

Data: 07 de junho de 2016, terça-feira

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Celio Amorim (SC)

Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)

GOIÁS: Renan; Anderson Salles, Wesley Matos, Alex Alves e Jefferson; Ramires, Wendel, Léo Sena e Thalles (John Cley); Rossi e Cléo (Raphael Lucas)

Técnico: Enderson Moreira

BAHIA: Marcelo Lomba; Hayner, Jackson (Éder), Lucas Fonseca e João Paulo (Moisés); Feijão, Juninho, Danilo Pires e Renato Cajá; Régis (Luisinho) e Hernane

Técnico: Doriva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade