5 eventos ao vivo

Goiás enfrenta o Anápolis no fechamento do 1º turno do Goiano

4 mar 2013
12h38
atualizado às 12h42
  • separator
  • comentários

Na liderança do Campeonato Goiano, o Goiás enfrenta o Anápolis nesta segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Jonas Duarte em Anápolis. A partida encerra a nona rodada e consequentemente o primeiro turno da fase de classificação. O técnico Enderson Moreira vai repetir a mesma escalação que entrou em campo na goleada sobre o Rio Verde por 7 a 0, na última rodada.

<p>Walter deve reforçar o ataque do Goiás nesta segunda</p>
Walter deve reforçar o ataque do Goiás nesta segunda
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

O atacante Walter chegou a ser poupado de um treinamento por causa de dores musculares, mas se reabilitou e está confirmado no time titular ao lado de Neto Baiano no comando de ataque. O jogador treinou no domingo normalmente e está pronto para o jogo.

Desta forma, o técnico Enderson Moreira terá praticamente força máxima para enfrentar o Anápolis. O treinador só não pode contar com o zagueiro Valmir Lucas e com o meia Renan Oliveira que finalizam a preparação física após se recuperarem de lesão no tornozelo.

A provável escalação esmeraldina para o jogo desta noite é a seguinte: Harlei; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Ramón e Eduardo Sasha; Walter e Neto Baiano.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Enderson explicou que, mesmo embalado por uma goleada, o Goiás precisa estar atento ao adversário - que, apesar de não estar bem classificado (hoje é o nono colocado), trata-se de um time de qualidade.

“A equipe do Anápolis fez bons jogos, merecia em algumas situações resultados diferentes, é uma equipe que empatou muito, cinco vezes, e perdeu apenas duas. Acho que vai ser um grande desafio este jogo”, enfatizou.

Já o Anápolis tenta a primeira vitória em casa nesta competição. Caso ela venha na noite de hoje, o time sairá da zona de rebaixamento. O técnico Wladimir Araújo, ex-Goiás, poderá contar com o retorno do volante Luciano Totó, que cumpriu suspensão e está de volta ao time titular.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade