PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Goiás faz promoção beneficente para "festa do acesso" na Série B

7 nov 2012 - 13h25
Compartilhar
JOÃO PAULO DI MEDEIROS
Direto de Goiânia

O Goiás não conseguiu garantir a sua vaga na Série A com o fim da última rodada, mas espera que isso se concretize no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), quando recebe o Grêmio Barueri no Serra Dourada. Para o jogo, a diretoria esmeraldina promoveu uma grande promoção beneficente.

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

O torcedor que quiser ir ao Serra Dourada acompanhar a possível volta do Goiás à Série A não precisará comprar ingressos. Todos os 38 mil bilhetes confeccionados serão trocados por alimentos não perecíveis. A expectativa da diretoria é arrecadar cerca de 80 toneladas de alimentos que serão distribuídos para entidades carentes através da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

30 mil ingressos para as arquibancadas serão disponibilizados para a troca. Para este setor o torcedor terá que levar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá). Para as cadeiras serão 8 mil bilhetes que serão trocados por 5 kg de alimentos.

A troca começa na tarde desta quarta-feira a partir das 14 horas (de Brasília) e será realizada na bilheteria do Estádio da Serrinha, no Setor Bela Vista, sede do clube. Cada torcedor poderá trocar até cinco ingressos.

A expectativa é de lotação máxima e com isso quebrar o recorde de maior público do Campeonato Brasileiro da Série B de 2012. O Goiás poderá entrar em campo já garantido na primeira divisão, desde que o São Caetano não derrote o Boa Esporte.

Horários de troca

Quarta-feira (07/11): 14h ¿ 18h

Quinta-feira (08/11): 8h ¿ 18h

Sexta-feira: (09/11): 8h ¿ 18h

Sábado (10/11): 8h ¿ 11h

*Ou enquanto durar a carga de ingressos

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Goiás está próximo do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro
Goiás está próximo do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro
Foto: Pakito Varginha / Futura Press
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade