PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Goiás se recupera com vitória fora de casa sobre o Anápolis

20 mar 2016 - 18h14
Compartilhar
Exibir comentários

Após três rodadas nas quais somou apenas um gol, o Goiás teve uma produção ofensiva mais fértil na tarde de domingo. Mesmo com um jogador expulso ainda no início da partida, a equipe alviverde acabou levando a melhor sobre o Anápolis, em Anápolis, por 3 a 1.

O resultado deixou os comandados de Enderson Moreira com 23 pontos, na liderança do Grupo A e com a classificação às semifinais do Campeonato Goiano bem encaminhada. O Anápolis, com 15, perdeu a segunda posição da chave para o Crac, que chegou aos mesmos 15.

O jogo começou a ficar quente aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Leandro Euzébio se enfezou com tentativa de Wagner de cavar falta e tirou satisfação. O meia do Goiás reagiu e encostou a mão no rosto do adversário, o suficiente para que visse o cartão vermelho.

Ainda assim, o time esmeraldino saiu na frente. Aos 36, Carlos Eduardo ficou com sobra, invadiu a área e bateu de pé esquerdo. O Anápolis acabou buscando o empate, aos cinco da etapa final, quando Michel Platini aproveitou saída de bola errada para balançar a rede em chute forte, mas a igualdade não durou muito.

Três minutos mais tarde, Rafhael Lucas dominou na meia, carregou para a direita e finalizou cruzado, sem muita força, da entrada da área. O goleiro Felipe não alcançou. E as coisas ficaram mais tranquilas para o Goiás com a expulsão de Lucas Sotero, que já tinha cartão amarelo e fez falta em Patrick. Aos 30, Carlos Eduardo recebeu de Rafhael Lucas em contra-ataque e matou o jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade