3 eventos ao vivo

Iarley sai do banco para dar a vitória do bicampeonato ao Goiás

24 nov 2012
19h34
atualizado às 19h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Há quase dois anos, o Goiás repatriou o atacante Iarley e lhe deu uma missão: colocar o Goiás de volta na primeira divisão do futebol nacional. O atacante veterano, baixinho, mas multicampeão, entendeu o recado e ajudou o time esmeraldino a voltar à elite do Campeonato Brasileiro.

Iarley comemora gol do título do Goiás no Serra Dourada
Iarley comemora gol do título do Goiás no Serra Dourada
Foto: Carlos Costa / Agência Lance

» Veja como foi Goiás x Joinville
» Confira a classificação final da Série B

De nome principal do time a 12ª jogador, Iarley saiu do time principal e, na segunda metade do campeonato, ficou como opção para o técnico Enderson Moreira. Experiente, o jogador não criou problemas de vaidade por ir para o banco.

Sempre que a partida estava complicada era o nome de Iarley que a torcida verde cantava. Não foi diferente no último capítulo da história dessa Série B. Com o jogo empatado e complicado contra o Joinville, o torcedor pediu a entrada do atacante, e Enderson ouviu.

Iarley entrou, correu como um garoto e, em lance de oportunismo dentro da área, fez o segundo do Goiás, o da 15ª vitória no Serra Dourada garantindo a invencibilidade diante de seu torcedor. Pode ter sido o último gol do atacante com a camisa esmeraldina e, por isso, Iarley comemorou muito o gol da vitória.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade