PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Josué tem proposta do Goiás, mas abre portas ao São Paulo

13 dez 2015 - 09h07
(atualizado às 12h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Josué foi apontado por Rogério Ceni como um dos únicos atletas ainda em atividade com capacidade para ser ídolo da torcida são-paulina. Campeão da Libertadores e do Mundial em 2005 pelo clube, além dos Brasileiros de 2006 e 2007, ele já anunciou que não vai ficar no Atlético-MG para o ano que vem. Seu destino, no entanto, deve ser o Goiás, clube que o revelou para o futebol.

"Agora acabará meu vínculo com o Galo, mas eu ainda tenho mais uns dois anos de carreira. Vamos ver qual a melhor opção. Vou decidir com a família se voltamos para Goiânia, onde já temos família, residência fixa", apontou, antes de começar a falar sobre as propostas.

"Houve alguns contatos (com o Goiás) e também com outros clubes. Vamos analisar para ver o que é melhor. O mercado só começou a esquentar agora e o bom é que tenho saúde para jogar mais", comentou o meio-campista, que tem 36 anos e amargava a reserva no clube mineiro.

Adorado pela torcida tricolor e com moral até junto ao maior ídolo da história são-paulina, no entanto,ele fez questão de deixar abertas as portas para um possível retorno ao Morumbi. Ao lado do zagueiro Diego Lugano, ele é apontado como um dos possíveis líderes do elenco em 2016.

"Vontade de voltar eu sempre tenho e sempre vou ter. Guardo boas recordações do São Paulo, mas entendo também o planejamento da comissão técnica. Tenho que ser útil dentro do elenco e disso não abro mão. São momentos diferentes. Hoje estou mais experiente, mas depende do que o São Paulo tem de projeto e planejamento para 2016", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade