PUBLICIDADE

Julinho admite Goiás inexperiente e busca por reforços mais “rodados”

6 set 2015 - 18h47
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, é reflexo da inexperiência do elenco do Goiás – como na expulsão do zagueiro Felipe Macedo, aos 33 do primeiro tempo. Esta é a avaliação do técnico Julinho Camargo, que admitiu a busca por jogadores de maior maturidade no mercado da Série B.

“A gente não tem grandes possibilidades de mercado por alguns motivos. Primeiro pela questão financeira. Segundo que não temos uma possibilidade de contratar um jogador de peso. A gente se obriga a olhar para a Série B por jogadores com um pouco mais de rodagem, com mais de 25 anos de idade, talvez”, ponderou o treinador esmeraldino em entrevista coletiva após a partida.

“Hoje o que nos falta, mais que qualidade, é maturidade. A gente vai ter que buscar um ou dois jogadores um pouquinho mais rodados. Não vão ser tão decisivos quanto o Zé (Eduardo), que chegou com a camisa 9 e tem ido bem, mas que possam nos trazer um pouco mais de experiência”, prosseguiu Julinho.

“Também conversei com o Zé aqui para tentar tranquilizar um pouco o time através dele. Também pela juventude de alguns jogadores, acaba pesando o momento e a pressão que o Grêmio exerceu”, avaliou o comandante, que aposta no retorno do lesionado e suspenso Felipe Menezes para dar um pouco mais de maturidade ao Goiás.

“Ter uma coluna mais madura é importante. Aí entra muito bem o Felipe Menezes, que pode trazer o tempo que o time precisa para parar e respirar um pouco. Vamos conversar com o Felipe Macedo (zagueiro expulso) para tentar passar mais tranquilidade e diminuir a ansiedade”, comentou o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade