0

Julinho Camargo chega ao Goiás e evita fazer projeções para o futuro

10 jul 2015
17h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Julinho Camargo é o novo técnico do Goiás. O treinador foi contratado nesta terça-feira, assistiu à goleada sobre o Santos, na quarta, e foi apresentado oficialmente na quinta. O ex-comandante do Veranópolis (RS) terá a missão de manter o Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro. Os goianos estão na 14ª posição, com 13 pontos.

Para Julinho Camargo, o começo de trabalho no Goiás será delicado, mas a situação do clube poderá ser revertida.

"Não há dúvida que a atual posição do Goiás no campeonato é incômoda. Mas o Brasileiro esse ano está ainda mais nivelado e equilibrado. O Internacional, por exemplo, com todo o orçamento e ainda jogando uma semifinal de Libertadores está na 15° posição. Temos que ficar atentos sim, mas faz parte do processo", afirmou.

O novo treinador do Esmeraldino evitou fazer projeções para o futuro: "ainda é muito cedo para fazer esse tipo de previsão. Não para pensar em onde chegar, ainda nem comecei o trabalho. Mas sei que do que o time é capaz de fazer e, aos poucos, vamos traçando nossos objetivos. Quando tivermos na faixa dos 25 pontos, teremos uma noção bem mais clara do que poderemos alcançar no ano", disse Julinho.

No próximo domingo, o Goiás vai às Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro. A partida será realizada no Mineirão, às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade