PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Julinho tenta segunda vitória na Arena do Grêmio em 2015

4 set 2015 - 20h07
Compartilhar
Exibir comentários

Gaúcho, com grande parte da carreira vivida no Rio Grande do Sul, o técnico Julinho Camargo volta a Porto Alegre para desafiar o Grêmio e tentar consolidar a reação do Goiás no Campeonato Brasileiro Série A. O treinador esmeraldino tenta sua segunda vitória na Arena do Grêmio em 2015.

Julinho Camargo enfrenta ex-clube e tenta mais uma vitória
Julinho Camargo enfrenta ex-clube e tenta mais uma vitória
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

No início da temporada, Julinho Camargo era treinador do Veranópolis na disputa do Campeonato Gaúcho e bateu o Grêmio de Felipão na casa gremista. A derrota por 1 a 0 foi uma das três que o tricolor teve como mandante na temporada. A partida ficou marcada pela saída de Felipão do banco de reservas com o jogo ainda em andamento.

Com moral no novo clube, Julinho Camargo espera pontuar em Porto Alegre e para isso disse que é muito importante conhecer as potencialidades do adversário. Ter trabalhado no clube e ser gaúcho pode ajudar o treinador no desafio de levar o Goiás a um bom resultado fora de casa.

“O primeiro entendimento que a gente tem que ter contra o Grêmio, e qualquer outra equipe do Brasileiro, é saber contra quem está jogando. Como sou lá da ‘aldeia’, sei bem a força, a característica que o Grêmio tem. O Roger é um ex-jogador que viveu a casa, que é de lá e sabe muito bem colocar na equipe o que o Grêmio tem de mais forte. Para ter possibilidade no jogo é preciso saber o que vem de lá. Nos enfrentamentos contra a dupla, sempre procurei ficar muito atento sobre as escolas dos clubes para poder entrar nas partidas”, salientou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade