PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Léo Veloso lamenta falta de capricho esmeraldino e terceiro cartão amarelo

26 set 2014 - 08h11
Compartilhar

Responsável por comandar a lateral-esquerda do Goiás no Maracanã, Léo Veloso se esforçou, mas viu seus companheiros amargarem a décima derrota no Campeonato Brasileiro da Série A. Além do revés por 1 a 0, o camisa 6 sofreu o terceiro cartão amarelo e está fora do compromisso contra o Santos, no Pacaembu, válido pela 25ª rodada.

O lance que rendeu a tarjeta para o defensor ocorreu aos 34 minutos do segundo tempo, após falta cometida em Cachito Ramírez. Porém, o jogador admitiu ter sido vítima de uma cotovelada aplicada pelo meia peruano. "É complicado. Fui atingido, mas o árbitro não viu. A arbitragem foi conivente. Porém, não temos muito tempo para lamentar. O Brasileirão não permite descansos e também temos a Sul-americana pela frente", disse, em entrevista à Rádio 730.

Adiante, Veloso indicou o fator determinante para o insucesso do Goiás em solo carioca: a falta de capricho. "Apesar de toda nossa luta e entrega, pecamos muito no último passe. Na hora de chegar, não definimos. Infelizmente, não deu. Contra o Palmeiras (goleada por 6 a 0) tudo saiu perfeito. Lá tivemos o controle do jogo e definimos bem", concluiu.

Por sua vez, o atacante Welinton Júnior, substituto de Esquerdinha, também lamentou a falta de pontos no retorno para o Centro-Oeste, mas já mostrou priorizar o duelo contra o Peixe, neste sábado, às 18h30 (de Brasília): "Entramos com muita vontade de ganhar, mas não conseguimos balançar a rede. Saímos de cabeça erguida. Tentamos, mas não foi nosso dia".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade