PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Neto Baiano se reapresenta, mas não deve ficar no Goiás

10 jan 2014 - 20h34
(atualizado às 20h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neto Baiano deve seguir para o Sport</p>
Neto Baiano deve seguir para o Sport
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Contratado no início do ano passado cercado de expectativa, o atacante Neto Baiano não emplacou com a camisa do Goiás. O jogador esteve emprestado para o Sport no segundo semestre de 2013 e deve retornar ao clube pernambucano para a disputa da atual temporada.

Sem espaço no clube por causa da boa fase vivida por Walter no Campeonato Brasileiro de 2013, Neto Baiano foi para o Sport onde se destacou na Série B ao marcar sete gols em 13 jogos . A boa passagem do atacante de 31 anos despertou o interesse na diretoria do Sport que quer contar com o jogador em 2014.

Apesar de ter contrato com o Goiás até o fim deste ano, Neto Baiano pode ser liberado se o clube pernambucano arcar com o salário integral do jogador. Segundo Neto, a diretoria do Sport já deu o aval confirmando que isso vai acontecer.

“Eu recebi a mensagem agora e o Sport quer pagar 100% do meu salário. Tudo depende só do Goiás e ele sabe que eu tenho proposta, não só do Sport como de outros clubes. Só que por meu salário ser muito alto, mas acabei de receber uma mensagem do Sport falando que paga meu salário”, revelou.

Apesar de sua passagem na Ilha do Retiro ter sido curta, Neto Baiano caiu nas graças do torcedor e por isso espera voltar a defender o rubro-negro pernambucano. “O Sport está no meu coração, a torcida me recebeu de braços abertos então eu tenho uma dívida com o Sport e espero um dia voltar a jogar lá. Como sempre falei que um dia voltarei a jogar no Vitória, um dia espero retornar ao Sport também”, frisou.

O diretor de futebol do Goiás Marcelo Segurado confirmou que o Sport se propôs a pagar o salário integral de Neto Baiano. A informação foi passada pelo representante do atleta. Desta forma, na próxima segunda-feira o atacante deve assinar sua rescisão de contrato e seguir para o Sport sem custos para o Goiás.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade