0

No Goiás, Walter sente a coxa e dá espaço a Júnior Viçosa para 2ª

2 mar 2013
17h22
atualizado às 17h26
  • separator
  • 0
  • comentários

No dia seguinte às liberações de Renan Oliveira e Valmir Lucas, que fizeram trabalho físico em separado depois de se recuperarem de lesão, o técnico Enderson Moreira recebeu uma má notícia neste sábado. Treinando no Eco Hotel Lago Verde com o objetivo de preservar o gramado do CT Edmo Pinheiro, o Goias não deve ter o meia-atacante Walter para o compromisso desta segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Anápolis, pela nona rodada do Campeonato Goiano.

Antes mesmo do treinamento coletivo deste sábado, Walter sentiu dores na parte posterior da coxa direita e foi preservado da atividade. O atacante Júnior Viçosa participou dos trabalhos como titular ao lado de Neto Baiano e está de sobreaviso caso o departamento médico do Esmeraldino não libere o titular da posição. Walter passará por reavaliação no domingo, véspera da partida em que a equipe tenta manter a invencibilidade no Estadual - são seis vitórias, dois empates e vantagem de três pontos na liderança.

Com Viçosa na vaga de Walter, Enderson Moreira tentou repetir os titulares da goleada por 7 a 0 sobre o Rio Verde, na última semana, e confirmou a escalação contra o Anápolis: Harlei; Vítor, Ernando, Rodrigo e Willian Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Ramon e Eduardo Sasha; Neto Baiano e Júnior Viçosa.

O grupo de jogadores volta aos trabalhos no domingo, à espera do confronto diante do Anápolis, equipe temida pelo meio-campista Ramon. "É um bom time, tem jogadores de qualidade, e além disso o treinador deles conhece muito bem nosso time", disse, em referência a Wladimir Araújo, ex-auxiliar técnico do Esmeraldino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade