0

No Vila Nova, Darío Pereyra coloca Goiás como favorito em clássico

9 mar 2013
13h45
atualizado às 13h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Em desvantagem na tabela de classificação e ainda recordando a derrota no primeiro turno, o técnico Darío Pereyra admitiu que o Goiás é o favorito para o clássico deste domingo. O técnico do Vila Nova, no entanto, ressaltou que o seu time evoluiu daquele primeiro jogo para cá e promete um jogo duro.

Daryo Pereira afirmou que Vila Nova não tem favoritismo para confronto com Goiás
Daryo Pereira afirmou que Vila Nova não tem favoritismo para confronto com Goiás
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O Vila Nova vai para o segundo clássico contra o Goiás em condições diferentes comparado ao que chegou no primeiro. Desta vez, o Goiás aparece embalado por duas goleadas, e o Vila Nova vem de uma derrota em casa para o Grêmio Anápolis. Darío Pereyra explicou que a situação é favorável ao rival, mas lembra que o Vila melhorou muito depois da derrota por 3 a 0 no primeiro turno.

“O Goiás é favorito por tudo o que fez no primeiro turno, está com um time formado, entrosado e muito bem fisicamente. Estão realmente em uma fase ótima e são favoritos. Agora, a gente também está apresentando evolução, melhorando, trazendo jogadores e tendo mais opções”, salientou.

Mesmo com o favoritismo atribuído ao Goiás, o treinador dividiu a responsabilidade para as duas equipes dentro do clássico. “Responsabilidade todo mundo tem, o Goiás tem por ser o líder invicto. A gente tem de conseguir três pontos para ir somando. Estamos começando o segundo turno com um clássico difícil”, explicou.

Darío Pereyra confirmou a equipe titular com três mudanças em relação ao último jogo. Suspenso, o zagueiro Thiago Viana deixou a equipe para a entrada do jovem Rafael. Na lateral esquerda, Darío barrou Ernani por opção técnica e colocará Allan como titular e no meio-campo teve que fazer uma mudança de última hora. O volante Osmar sentiu uma lesão na coxa e dará lugar ao estreante Frédson.

Com isso o time titular do Vila Nova para o clássico terá: Vinícius; Chiquinho, Rafael, Neto Gaúcho e Allan; Alexandre Carioca, Frédson, Diego Paulista e Diego Barboza; Hyantony e Elcimar.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade