Goiás Goiás

 
 

Esportes » Esportes

 Felipe Amorim espera apagar "trauma" de 2011 contra Morrinhos
24 de janeiro de 2012 21h53 atualizado às 23h11

Uma das piores atuações do Goiás em 2011 ocorreu em Morrinhos, no dia 28 de março. Com Rafael Toloi expulso ainda no primeiro tempo, a equipe do interior do Estado venceu o time da capital por 3 a 1. "O time deles veio para cima, com o apoio da torcida", lembra Felipe Amorim, titular naquela partida e na desta quarta, às 20h30 (de Brasília), contra o mesmo adversário.

O meia-atacante chama atenção para o ambiente diferente, "desde o início da pré-temporada", e para a "competitividade saudável" no elenco, com mais de um atleta na maioria das posições: "se você der brecha, sempre tem alguém ali na sombra"

Para evitar um novo revés na Cidade dos Pomares, a comissão técnica estuda o adversário desde a pré-temporada. "Acompanhamos dois amistosos do Morrinhos, vimos como o time joga, os principais jogadores. A equipe deles está evoluindo, fez um grande jogo contra a Anapolina, mas ter essas informações é apenas um detalhe, precisamos atuar bem", analisou.

O único treino com o grupo todo antes da viagem a Morrinhos teve musculação na academia e trabalhos tático e técnico no gramado do CT Edmo Pinheiro. Enderson comandou um coletivo em campo reduzido, para simular as dimensões do João Vilela.

Gazeta Esportiva
 
 
 
 
 
 

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br