Goiás Goiás

 
 

Esportes » Esportes

 São Paulo anuncia contratação de lateral lesionado do Goiás
11 de fevereiro de 2012 12h00 atualizado às 12h16

Douglas já iniciou tratamento para lesão no púbis e pode estrear em até oito semanas. Foto: São Paulo FC/Site oficial/Divulgação

Douglas já iniciou tratamento para lesão no púbis e pode estrear em até oito semanas
Foto: São Paulo FC/Site oficial/Divulgação

O São Paulo oficializou neste sábado a contratação do lateral direito Douglas, ex-Goiás, por três temporadas. O jogador de 21 anos, com passagens pelas Seleções Brasileiras de base, apresenta lesão no púbis e só poderá estrear pela equipe do Morumbi dentro de seis a oito semanas. O atleta já começou o tratamento no clube paulista.

» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores
» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil

"O departamento médico nos tranquilizou com relação à opção de tratamento convencional da lesão, e temos plena convicção que o Douglas estará à disposição na hora certa", disse o diretor de futebol Adalberto Baptista ao site oficial do clube tricolor. "Não tenho a menor dúvida que (Douglas) vai agregar muito à nossa equipe", completou.

A chegada do lateral atende a um pedido expresso do treinador Emerson Leão, que exigia um reserva para o paraguaio Iván Piris, constantemente convocado para sua seleção. Até agora, o substituto na lateral direita era o improvisado zagueiro João Filipe.

Douglas já havia ficado muito perto de ser contratado pelo Internacional no início do ano, mas a transferência não se concretizou justamente pela lesão no púbis que o lateral apresenta. Ele foi reprovado nos exames médicos.

Terra
 
 
 
 
 
 

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br