PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Goiás se irrita com empresário e encerra negociações por Patric

12 jun 2012 - 15h46
(atualizado às 17h04)
Compartilhar

Apesar de toda a vontade demonstrada, Patric não jogará pelo Goiás. Pelo menos é o que garante a diretoria do clube esmeraldino, que entrou em conflito com o empresário do atacante, Hércules Batata.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

"A diretoria do Goiás e o atacante Patric não chegaram a um acordo, portanto a negociação está encerrada e o atleta não faz mais parte dos planos do clube esmeraldino", diz a nota no site oficial do clube.

Segundo o presidente do Goiás, João Bosco Luz, o representante de Patric teria exigido pagamento para que o atacante se transferisse. O clube goiano já havia declarado que só negociaria com o jogador depois que ele se desligasse oficialmente do Vila Nova.

Nesta terça-feira, o superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, ainda apresentou à imprensa uma carta assinada por Patric, na qual o atleta pede para jogar no time alviverde. No documento, o atacante ainda diz que podia deixar o Vila Nova sem o pagamento de multa em caso de uma proposta salarial superior, segundo uma cláusula contratual.

Se não jogará no Goiás, Patric dificilmente volta a vestir a camisa do Vila Nova. Pelo desgaste com o episódio, a diretoria colorada acredita que o jogador deva mesmo ser negociado, mas não aceita perdê-lo de graça, alegando que o contrato foi assinado pela gestão anterior e é inválido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade