PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Para o presidente do Goiás, afastamento de Érik foi decisão acertada

30 jun 2015 - 15h56
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Érik voltou a defender o Goiás neste domingo, diante do Fluminense. Depois de ficar quatro partidas sem ser relacionado, o jogador retornou à equipe titular, marcou um gol, mas não evitou a derrota para o Tricolor carioca, no Serra Dourada.

Após o jogo, o presidente do Goiás, Sérgio Rassi, comentou sobre o período em que o atleta ficou de fora do time, decisão tomada pelo ex-treinador Hélio dos Anjos em conjunto com a diretoria esmeraldina.

"Foi uma decisão acertada. Ele não vinha jogando bem, isso é notório. A participação dele foi completamente diferente em relação às anteriores", disse Rassi em entrevista à Rádio 730.

De acordo com o mandatário alviverde, o afastamento de Érik foi importante para mexer com o jogador, que retornou com mais vontade.

"Essa mexida com o atleta é pedagógica, ela faz parte do ensinamento. Acredito que tenha sido bom para ele essa pausa que ele teve para que voltasse com muito mais vontade de ser o Érik do ano passado", completou.

O Goiás já iniciou a preparação para o jogo contra o Figueirense, na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. No treino desta segunda-feira, os atletas que atuaram diante do Fluminense fizeram trabalhos regenerativos, enquanto os demais treinaram com bola sob os olhares do técnico interino Augusto César, que continuará à frente da equipe na partida contra os catarinenses.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade