PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Pedro Henrique evita projeções ao analisar números defensivos do Goiás

30 jul 2014 - 14h12
Compartilhar

Sétimo colocado com 20 pontos conquistados, o Goiás aparece mais uma vez brigando pelas primeiras posições do Brasileirão. Consistente na marcação, o Esmeraldino ainda tem a terceira defesa menos vazada do campeonato, tendo sofrido oito gols em 12 jogos. Os bons números deixam satisfeito o zagueiro Pedro Henrique, que exalta a entrega da equipe.

"O grande mérito destes números é o grupo, a defesa tem atuado bem, mas sem nossos atacantes e meias marcando não alcançaríamos esses números. Sem falar no Renan, que tem fechado o gol e faz um grande Campeonato Brasileiro", analisa o defensor ao site oficial do Goiás. Mas apesar do bom momento, Pedro Henrique evita projetar objetivos na temporada.

"O grupo é muito empenhado e captou a mensagem que o Ricardo nos passou, que é pensar jogo a jogo", explica, acreditando que o imediatismo tem sido essencial para que o Esmeraldino acumule pontos até aqui. "Não adianta fazer projeções lá na frente sem fazer o presente bem feito. Temos que manter os pés no chão, não adianta nada ter ganhado do São Paulo e achar que o Campeonato Brasileiro acabou, vamos continuar com humildade para buscar bons resultados."

Um dos destaques do setor defensivo, Pedro Henrique volta a defender o Esmeraldino às 18h30 (de Brasília) deste domingo. O duelo é fora de casa, contra o Fluminense, e vale pela 13ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade