1 evento ao vivo

Polêmico, Neto Baiano faz gol do título e diz que pensou em sair do Goiás

19 mai 2013
19h39
atualizado às 19h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Contratado com status de grande reforço para a temporada, o atacante Neto Baiano não conseguiu se firmar com a camisa do Goiás. O jogador passou por problemas extracampo nesses cinco meses que defende o clube goiano e perdeu a condição de titular. Mas entrou no segundo tempo da finalíssima com o Atlético-GO e marcou o gol de empate por 2 a 2 que deu o título estadual ao esmeraldino.

O técnico Enderson Moreira explicou que o motivo da saída do atacante foi tático. Neto Baiano e Walter ocupam praticamente a mesma posição em campo e Walter é titular absoluto. Enderson apostou em Neto Baiano nos minutos finais e ele correspondeu com o gol do título.

<p>Atacante entrou no fim e assegurou o título esmeraldino</p>
Atacante entrou no fim e assegurou o título esmeraldino
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Feliz com o título e com o gol importante, Neto Baiano desabafou contra boatos, segundo ele, que estavam sendo criados envolvendo o seu nome e disse que pensou em sair do clube. No entanto, o jogador acredita que a partida deste domingo faz com que ele mude de ideia.

“Foi especial demais para mim, como para todos, fico feliz e tudo isso vai mudar. As coisas acontecem na hora certa, deu vontade mesmo de pegar minhas coisas e ir embora, tinha muita gente colocando coisas que não são boas sobre meu caráter, acho que foi um cala-boca para algumas pessoas”, revelou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade