PUBLICIDADE

Por "boa imagem", Felipe Menezes nega atrito com ex-técnico do Goiás

19 out 2015 - 13h47
Compartilhar
Exibir comentários

Após um mês no comando do Goiás, Artur Neto pediu as contas após sua quarta derrota em quatro jogos. O revés de 3 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, encerrou a terceira passagem do treinador, que alegou não ter conseguido se fazer entender em relação ao grupo de jogadores. O meia Felipe Menezes, um dos líderes do elenco, fez questão de negar qualquer desentendimento com o ex-comandante.

Por meio de sua declaração, o jogador rebateu afirmações da imprensa goiana de que uma relação conflituosa com Artur Neto teria contribuído para a demissão. Com o Goiás na 18ª posição, a dois pontos de deixar a degola, o camisa 10 da equipe prefere se concentrar na sequência de jogos na busca por pontos.

“Jamais tive qualquer tipo de desentendimento com o Artur Neto durante o período que ele esteve no comando do Goiás. Procurei fazer o melhor possível para ajudar o seu trabalho e tenho certeza que ele não tem nada para falar contra a minha pessoa e conduta profissional. Nunca tive meu nome envolvido em polêmica”, declarou Felipe Menezes por meio de sua assessoria pessoal.

Após quatro derrotas consecutivas, o Goiás tenta reencontrar as vitórias diante do Cruzeiro, domingo, no Serra Dourada. O Esmeraldino ainda terá mais dois jogos, contra Internacional e Flamengo, antes de encarar o Coritiba – um confronto direto na briga contra o rebaixamento. “Precisamos estar unidos e totalmente focados em tirar o Goiás dessa condição incômoda que estamos no Campeonato Brasileiro”, disse o meia, artilheiro do time com cinco gols e quatro assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade