PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Por recuperação na tabela, Goiás recebe o Brasil de Pelotas

Buscando se recuperar da derrota para o Criciúma, o Goiás tenta embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, o Esmeraldino recebe o Brasil de Pelotas no Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara. A partida, válida pela quarta rodada do torneio, acontece às 20h30. Em 11º na tabela, o Goiás busca a segunda vitória na competição. […]

26 mai 2016 - 20h06
Compartilhar
Exibir comentários

Buscando se recuperar da derrota para o Criciúma, o Goiás tenta embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, o Esmeraldino recebe o Brasil de Pelotas no Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara. A partida, válida pela quarta rodada do torneio, acontece às 20h30.

Em 11º na tabela, o Goiás busca a segunda vitória na competição. A derrota para o Criciúma custou caro à equipe, que foi criticada e cobrada, tanto pelos torcedores quanto pelos atletas e pelo técnico Enderson Moreira. Diante disso, o comandante revelou o que espera do elenco.

“Os caras precisam entender do que precisamos. Cada espaço do campo precisa ser disputado com vontade. Estamos conversando muito, mas ainda precisamos da atitude dos jogadores”, disse Enderson à Rádio 730, de Goiânia.

Já o Brasil de Pelotas vive fase melhor. Em 5º lugar e com seis pontos conquistados, o clube busca entrar na zona de classificação à elite do futebol nacional. Para isso, o técnico Rogério Zimmermann terá uma oportunidade rara entre os treinadores: poder repetir a escalação em jogos consecutivos.

O duelo terá outro ingrediente especial. A fim de ver a casa cheia, a entrada será gratuita para os cinco mil primeiros que chegarem ao Estádio JK. Caso a distribuição se esgote, as entradas custarão R$ 10. As vendas acontecem nesta sexta, no próprio local do jogo, a partir das 14 horas.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS x BRASIL DE PELOTAS

Local: Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO)

Data: 26 de maio de 2016, sexta-feira

Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)

Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

GOIÁS: Renan; Sueliton, Anderson Salles, Deivid e Jefferson; Wendel, David, Patrick e Rossi; Cassiano e Cléo

Técnico: Enderson Moreira

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia e Diogo Oliveira; Ramon e Marcos Paraná

Técnico: Rogério Zimmermann

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade