PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Por título, Martelotte pede mais ousadia do Atlético-GO

6 abr 2014 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários

Pela oitava vez seguida, segunda neste Campeonato Goiano, Atlético-GO e Goiás ficaram no empate. Esse resultado na primeira partida obriga o time rubro-negro a vencer a segunda partida, no próximo domingo. Por isso, o técnico Marcelo Martelotte afirmou que sua equipe terá de ser mais ousada para faturar o título de campeão estadual.

Martelotte disse que já esperava um jogo tão equilibrado como foi no Serra Dourada. O treinador atleticano comentou o que viu do jogo e salientou que faltou mais iniciativa ofensiva de sua equipe, principalmente no segundo tempo.

“Foi um jogo equilibrado como a gente esperava. Um primeiro tempo mais bem jogado e o segundo tempo mais cadenciado, com muito respeito entre as duas equipes. No segundo tempo a gente deveria ter tomado mais a iniciativa, mas o jogo ficou morno”, analisou.

O treinador acredita que esse empate deixa o título em aberto e deve promover uma mudança de postura na equipe, pois o empate não serve mais para o Atlético-GO. “A disputa pelo título está aberta. Tem uma equipe com a vantagem do empate, mas foi visto o equilíbrio nas duas partidas que as duas equipes fizeram. Teremos que ter uma mudança de postura, ousar mais”, afirmou.

Antes da decisão do próximo domingo, o Atlético-GO entra em campo na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Flamengo-PI, pela Copa do Brasil. Martelotte deve colocar em campo uma equipe mista contando com os novos reforços.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade