PUBLICIDADE

Preocupado com Brasileiro, Goiás dá “atenção total” a duelo direto

19 ago 2015 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários

O empate sem gols diante do Brasília, na última terça-feira, pouco influencia no planejamento do Goiás neste período da temporada. Despreocupado com a Copa Sul-Americana, o Esmeraldino volta todas as suas forças à corrida contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Tanto que, nos próximos dias, o técnico Julinho Camargo alerta o elenco para duelo decisivo neste sábado.

“Nosso foco se volta totalmente para o Brasileiro. Teremos um duelo mais que importante no final de semana, contra o Vasco. Além de adversário direto, eles vêm com treinador e motivação nova”, avalia o treinador, que deixa claro suas preferências entre uma ou outra competição.

Recheado de reservas, o Esmeraldino ficou longe de empolgar seu torcedor contra o Brasília. Não saiu do 0 a 0 no Estádio Mané Garrincha e adiou a decisão para a semana que vem. O torneio internacional, porém, parece ainda mais longe quando analisado por Julinho Camargo. “A Sul-americana será só na próxima terça, então a atenção total é no sábado. Quero uma atuação firme para consolidar nosso trabalho.”

Ainda se reencontrando na temporada, o Goiás acumula sequência de uma vitória e quatro empates nos últimos cinco jogos. Ocupa a 17ª colocação do Brasileirão com 19 pontos, mas dá sinais de poder deixar a zona de rebaixamento em um futuro próximo. Se vencer o Vasco da Gama no Serra Dourada, às 18h30 (de Brasília), pode subir até duas posições.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade