PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Preocupado com degola, goleiro Renan deve estender contrato até 2019

9 out 2015 - 14h20
Compartilhar
Exibir comentários

A situação do Goiás no Campeonato Brasileiro não é das melhores, mas os torcedores terão um motivo para comemorar. O goleiro Renan, destaque nas últimas temporadas, vai permanecer no Esmeraldino por um bom tempo. Garantindo até o fim de 2016, o atleta revelou que as negociações para estender seu vínculo estão próximas de se concretizar. Falta apenas acertar minúcias com o empresário, Christian Mânica, e a diretoria do clube.

"Está bem encaminhado. Faltam detalhes mínimos, tanto da minha parte, quanto da parte do clube. O Christian está viajando, e quando retornar, vai colocar tudo no papel, mas a gente está tranquilo. Ainda tenho um ano de contrato, de compromisso com o clube", contou o atleta ao Portal730. 

O único impasse é o tempo da extensão. O Goiás ofereceu inicialmente um acordo de dois anos, mas o empresário exige que o vínculo seja mais longo, com intuito de garantir estabilidade ao goleiro de 30 anos.

"A questão financeira nem pesou. O que pesou foi o tempo de contrato, já que a gente planejava fazer um contrato longo para seguir aqui por bastante tempo. O clube sinalizou, no primeiro momento, com dois anos. O Cristian demonstrou que queria o ano que vem mais três, ou seja, um total de quatro anos", explicou o gaúcho.

Embora envolvido em negociações, Renan esclareceu que a prioridade agora é outra: manter o Esmeraldino na elite do futebol nacional. A formação goiana sofreu quatro derrotas nas últimas cinco partidas e entrou na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 31 pontos, e terá dois duelos complicados pela frente. Primeiro encara o líder Corinthians em Itaquera, e na sequência, pega o embalado Santos na Vila Belmiro.

"Nesse momento o que menos me preocupa é isso (renovação). O que me preocupa é deixar o Goiás na Série A, porque infelizmente essa é nossa realidade hoje. Primeiro vou fazer isso, depois me preocupo com contrato", concluiu Renan.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade