PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Presidente do Goiás ainda espera fechar patrocínio com banco estatal

11 jan 2013 - 12h34
(atualizado às 14h57)
Compartilhar

O Goiás ainda negocia o patrocínio principal de sua camisa para a temporada 2013. O presidente do Esmeraldino, João Bosco Luz, está confiante em um acerto com a Caixa Econômica Federal. As negociações começaram no ano passado, mas o recesso do Poder Judiciário atrapalhou o fechamento do acordo.

Como a Caixa é uma instituição pública, o Goiás precisaria acertar sua dívida com a Receita Federal para que o contrato fosse assinado.

"Espero que o contrato de patrocínio com a Caixa possa ser fechado durante o Campeonato Goiano. O problema é que o Poder Judiciário está em recesso. Entendo que a partir da próxima semana tudo voltará à normalidade. Vamos discutir o parcelamento da nossa dívida e espero que a gente tenha condições de discutir esse contrato de patrocínio", disse o presidente do Goías, em entrevista à Rádio 730.O dirigente ainda disse que pretende fechar com mais patrocinadores durante a disputa do Campeonato Goiano. Campeão do Campeonato Brasileiro da Série B em 2012, o Goías disputará a Série A este ano, fator que deve aumentar as receitas de patrocínio.

"Um contrato nosso vai até o dia 31 de maio, e o outro com certeza irá continuar. Falta acertar com nosso patrocinador. Espero que até o início do Campeonato Goiano a gente feche com um ou dois", adiantou.

João Bosco Luz também falou sobre o Campeonato Goiano. Atual campeão, o Goiás defenderá o título em 2013, e, segundo o presidente do clube, será a "presa" dos adversários.

"Quando você está atrás vira o caçador. Por outro lado, quando está na frente se torna uma presa. Nós seremos caçados porque somos os atuais campeões e queremos ganhar de novo. Precisamos ter respeito por todos os adversários e entrar em cada jogo como se fosse o último", completou.

O Esmeraldino estreia no Campeonato Estadual dia 20, contra o Itumbiara, no Estádio Serra Dourada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade